sábado, 8 de agosto de 2009

A creche


O Fabiano descobriu algo incrível pra mim: a creche da Tribo do Bichos - uma pet super legal que fica pertinho do trabalho dele!
Já fui duas vezes pra lá, e adorei!
Só tem uma coisinha: eu fervo tanto, que quando chego em casa é como se não eu existisse: fico um farrapinho de cachorro, de tão acabado.

Preciso me acostumar com esse ritmo.
Lá é mto legal, eu conheci vários outros cãezinhos: o Figo - da Tercia, que cuida da gente na pet - rabugento mas muito brincalhão quando tá a fim; o Efrain - o meu amiguinho na versão branca dos schnauzers - da Alessandra, a veterinária da pet, brincamos muito sempre que a gente se encontra; a Meg - uma schnauzer fêmea mto querida, nos demos super bem também; fora os outros que aparecem durante o dia, ficam um pouco e vão embora, mas são todos mto parceiros!

Sou sempre tri bem tratado por lá! Acho que elas me gostam...
Obrigada pelo carinho! Não vejo a hora de voltar!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário