quarta-feira, 25 de março de 2009

lente de contato

Ahhh, esses meus "olhos azuis"........

mto bem paparicado

Fredegulho entrou na roda,


.....ele passa de mão em mão........
Fred com a Dina...
....ele vai ele vem,
...com a Bibiana.....
.....ele ainda não chegou....
....com a Savanna....
....ele vai e ele vem.....
....com o Seco.....
....ele ainda não chegou!

sexta-feira, 20 de março de 2009

Peludinho Ralinho


Uma semana depois da minha primeira tosa, e eu continuo com carinha de filhote!
Sou ou não sou um fofinho?
Meus doninhos continuam me chamando de 'ursinho' - não tão peludinho claro, mas muito guti-guti.

Ficando mocinho!



Olha isso!!! Meus dentinhos!!!!!!!
Eu era completamente banguela quando cheguei, e olha só agora: já tenho quase todos os meus dentinhos aparecendo!!!

Acho que é por isso que ando com uma fixação em morder tudo o que me aparece.

Sinto mto Carol. É melhor já ir juntando uma graninha para prováveis 'reformas' aqui em casa............

Momento íntimo...

E adivinha o que eu estava fazendo ali??????????????


Podem acreditar: cocô! e no lugar certo!!!
Eu mereço...



Olha a cara de feliz da Carol quando me viu em cima do jornal. Sempre que eu faço certinho, todo mundo faz festa pra mim!



É.... fazer no jornal é legal!!!

quarta-feira, 18 de março de 2009

Mimosinho mal acostumado

Ahhhhhhhhh, como é bom ser o centro das atenções....
Olha só a minha gravatinha azul... Foi a Carol quem fez. No início eu não gostei, coçava muito e meio que me pinicava, mas depois me acostumei...até que eu fiquei bem charmosão, não acham?

Aqui em casa eu sou tratado como um rei. Me sinto um daqueles cães de exposição...hehehe
Ganho ração especial para 'puppies indoor' - te mete! -, gravatinhas novas feitas pela Carol, brinquedos legais, jornais limpos o tempo todo, água mineral - sim, pq como não tenho todas as vacinas, não posso tomar água da torneira, eu ainda sou um bebê né! -, minhas patinhas são lavadas todos os dias e o Fabiano me deu um perfuminho bem cheirosinho para depois do banho, fora que eu recebo carinho e atenção todos os dias.
Ah, esqueci de mencionar, sou mimoso e nenhum pouco convencido, como já deu pra notar.
Enfim, não tenho do que reclamar. Ganho tudo do bom e do melhor!
É, eu sou chique, bem!

Hehehehehehe

Um furacão chamado Fred...



Não sei por que mas morder é a melhor coisa do mundo pra mim!!! Qualquer coisa que se mexa por perto - mãos, pés, dedos, cabelo, sacos plásticos, fios... - é motivo para eu correr, de maneira desastrosa, com a minha boca cheia de dentinhos fininhos e pontiagudos em direção ao alvo.
Coisas paradas também chamam a minha atenção. A coisa inerte que mais me atrai é o sofá. Ai, que coisinha mais gostosa morder aquela perna fofinha com gostinho de pano...nada me deixa mais feliz.
Chinelos, também amo chinelos...mas todos fogem de mim quando chego perto.
Por que meus ossinhos de brinquedo já estão ficando tão sem graça ultimamente?
Deve ser meu alter ego chamado "Taz"....pelo menos é o que a Carol acha.
Acredito que deva existir uma explicação boa para isso. Mas, enquanto não descubro nada, vou seguindo com meu lado furacão de ser mordendo tudo o que eu encontrar pela frente..............

terça-feira, 17 de março de 2009

Fabiano e eu.


Como eu tenho dois doninhos, deixa eu apresentar: esse é o Fabiano!
Eu gosto muito dele. (mesmo que ele ache que eu prefira a Carol...hehehe)
Apesar das nossas 'ralhadas' um com o outro, ele me cuida um monte.
Nossa relação é engraçada, adoro brincar com ele, gosto quando ele me cuida - essa noite mesmo ele quem me pôs pra dormir, geralmente essa é umas das tarefas da Carol - e até já faço festa quando ele chega em casa à noite. Só tem uma coisa: morro de ciúmes dele com ela.
É uma coisa incontrolável, não sei o que me dá...
Mas o ranso não demora muito, é só ela sair de perto dele que ficamos amigos de novo.

Enfim, adoro os meus donos!

segunda-feira, 16 de março de 2009

Carol e eu



A Carol sempre me cuida. Me dá colo quando eu quero, me faz carinho toda a hora, brinca comigo quando estou agitado e me dá bronca sempre que faço arte.
O Fabiano diz que eu sou o 'puxa-saquinho' dela, porque aonde ela vai eu vou atrás. Mas eu discordo. Apenas gosto de estar pertinho dela, mesmo quando ela me xinga dizendo que fiz minhas porcarias fora do lugar....




Hihihi....olha aí. Mesmo toda 'emperequetada' pra ir para uma festa, fui fazer uma porcaria fora do lugar e ela foi lá e limpou tudinho o que eu fiz....e eu só de butuca lá atrás - depois de umas xingadas básicas, claro.
E é por essas e por outras que ele diz que eu sou o 'puxa-saquinho' dela... fazer o que, se eu quero estar sempre por perto..

Meu niver de dois mesinhos!

Esse foi um dia muito feliz lá em casa. Eu estava completando 2 mesinhos de idade!!!
Olha só as caras de bobos da Carol e do Fabiano, passaram me paparicando e me afofando o tempo todo...nossa, cheguei a ficar com a língua de fora, e eu que não sou muito de colo.
Mas tudo bem, afinal, sou um cachorrinho bem querido e amado pelos meus donos.
Te mete!

Hehehehehehe

domingo, 15 de março de 2009

O fatídico dia da tosa...

Como fiquei cocô depois daqueles insensíveis esteticistas pelarem boa parte do meu charme de filhotão.
Porém, assim que o sol se pôs, voltei a ser o velho "Fredegulho" de sempre.
Te cuida, Marley - pois sou mais Eu.

Posted by Picasa

sábado, 14 de março de 2009

sexta-feira, 13 de março de 2009

Fred Mardan Geller

E esse é o Fred! No dia em que eu descobri que ele seria meu, só meu e todo meu!
Escolhi ele no meio dos quatro irmãozinhos dele, lá em Lajeado,
na casa da Dani - dona do Canil Mardan Geller--------->






Ele era o mais quietinho e o menorzinho deles,
ficava olhando com carinha de coitadinho, do tipo "me leva pra casa".
E funcionou.