quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Novidades!


Passou outubro, novembro, chegou dezembro, janeiro se foi, e o meu bloguinho aqui, assim: atiradinho às tracinhas. Mas isso acabou! Agora, em ação o 'atualizator blogueiro tabajara'! Sim, sim, sim: estamos prontos para postar os devidos acontecimentos desse tempo que se passou. E tem tanta coisa, mas tanta coisa que aconteceu, que nem sabemos ao certo por onde começar...
Vamos dar início com o tópico família - uma narrativa rápida: em meados de outubro, soubemos que o meu irmãozinho Conan – que morava com a Dani, em Lajeado – começava sua busca por um novo lar. Por motivos pessoais, a Dani, infelizmente, teve que encerrar as atividades do canil, e a minha família canina estava tendo que se separar. Aqui em casa ficamos super tristes com o fato, já que, apesar da distância, éramos apreciadores do lar dos Mardan Geller e mantínhamos contato com frequência por meio de mail. Eu recebia notícias dos meus papais, do meu maninho e do resto da bicharada e eles recebiam notícias minhas.

Aconteceu que em 28 de novembro fomos a Lajeado buscar o Conan. Desde o primeiro momento, nos demos tri bem: passamos a nos ver com muita frequência, brincamos juntos, comemos ração nos mesmos potinhos, dividimos água e brinquedos sem problemas.
Agora, somos uma família bem grande: Fabiano, Carol, Eu e o Conan! Não preciso nem dizer que estou a-do-ran-do isso: encho o saco dele para brincar o tempo todo e ele nem se incomoda, meu mano é o máximo! Hehehehe




Nenhum comentário:

Postar um comentário