quarta-feira, 18 de março de 2009

Um furacão chamado Fred...



Não sei por que mas morder é a melhor coisa do mundo pra mim!!! Qualquer coisa que se mexa por perto - mãos, pés, dedos, cabelo, sacos plásticos, fios... - é motivo para eu correr, de maneira desastrosa, com a minha boca cheia de dentinhos fininhos e pontiagudos em direção ao alvo.
Coisas paradas também chamam a minha atenção. A coisa inerte que mais me atrai é o sofá. Ai, que coisinha mais gostosa morder aquela perna fofinha com gostinho de pano...nada me deixa mais feliz.
Chinelos, também amo chinelos...mas todos fogem de mim quando chego perto.
Por que meus ossinhos de brinquedo já estão ficando tão sem graça ultimamente?
Deve ser meu alter ego chamado "Taz"....pelo menos é o que a Carol acha.
Acredito que deva existir uma explicação boa para isso. Mas, enquanto não descubro nada, vou seguindo com meu lado furacão de ser mordendo tudo o que eu encontrar pela frente..............

Nenhum comentário:

Postar um comentário