quarta-feira, 18 de março de 2009

Mimosinho mal acostumado

Ahhhhhhhhh, como é bom ser o centro das atenções....
Olha só a minha gravatinha azul... Foi a Carol quem fez. No início eu não gostei, coçava muito e meio que me pinicava, mas depois me acostumei...até que eu fiquei bem charmosão, não acham?

Aqui em casa eu sou tratado como um rei. Me sinto um daqueles cães de exposição...hehehe
Ganho ração especial para 'puppies indoor' - te mete! -, gravatinhas novas feitas pela Carol, brinquedos legais, jornais limpos o tempo todo, água mineral - sim, pq como não tenho todas as vacinas, não posso tomar água da torneira, eu ainda sou um bebê né! -, minhas patinhas são lavadas todos os dias e o Fabiano me deu um perfuminho bem cheirosinho para depois do banho, fora que eu recebo carinho e atenção todos os dias.
Ah, esqueci de mencionar, sou mimoso e nenhum pouco convencido, como já deu pra notar.
Enfim, não tenho do que reclamar. Ganho tudo do bom e do melhor!
É, eu sou chique, bem!

Hehehehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário