segunda-feira, 16 de março de 2009

Carol e eu



A Carol sempre me cuida. Me dá colo quando eu quero, me faz carinho toda a hora, brinca comigo quando estou agitado e me dá bronca sempre que faço arte.
O Fabiano diz que eu sou o 'puxa-saquinho' dela, porque aonde ela vai eu vou atrás. Mas eu discordo. Apenas gosto de estar pertinho dela, mesmo quando ela me xinga dizendo que fiz minhas porcarias fora do lugar....




Hihihi....olha aí. Mesmo toda 'emperequetada' pra ir para uma festa, fui fazer uma porcaria fora do lugar e ela foi lá e limpou tudinho o que eu fiz....e eu só de butuca lá atrás - depois de umas xingadas básicas, claro.
E é por essas e por outras que ele diz que eu sou o 'puxa-saquinho' dela... fazer o que, se eu quero estar sempre por perto..

Nenhum comentário:

Postar um comentário